quinta-feira, 25 de março de 2010

sábado, 20 de março de 2010
INTELIGENCIA COLETIVA
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES-CLAROS-UNIMONTES
CURSO:PRÓ-LICENCIATURA-TEATRO
PRÓ-REITORIA DE ENSINO
ACADEMICA:JODELINE ALVES CARDOSO
PROF:MÁRCIA FROTA
ATIVIDADE 3
Computador E Chalito
Em casa dos chalitos
Quartos em penumbra, com cortinas leves e transparentes. Fim de tarde.
Chalito:Diacho, não consigo conectar no chat.
Dona Zefa:Mas chalito, voçe disse que o chat começaria ás oito.
Chalito:E não é, que era mesmo?mas sentei aqui ás seis.
Dona Zefa:Ué mesmo assim deixou passar?
Chalito:Não percebi, é tanto clique!Meu senhor!
Dona Zefa:Eu como so, do tempo da carochinha, não me impolgo c'essas coisas.
Chalito:Pois é, eu como sou implicante um dia eu aprendo a mexer com essas tecnologias.
Dona Zefa:Me conta menino Chalito,mas voçe não é tarimbado nisso por que não quer.Vai para o curso todos os dias.Lá ensina tudo das tecnologias digital que eu sei.
Chalito :Eu sei. O pió é que lá eu ói mesmo,é pas meninas.
Dona Zefa:Ué,se insiste.
Chalito:Sim.Hoje tudo é comtenporanio.
A tecnologia ajuda também a formar alunos,principalmente em países de grande extensão territoral como áreas de difício acesso como o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário